HUTRIN GERA EMPREGOS

A equipe de colaboradores do Hutrin é composta por contratados e terceirizados. São cerca de 250 profissionais que trabalham direta ou indiretamente para o Hospital de Urgências de Trindade. Gente que cumpre escala de trabalho para que o Hutrin fique sempre aberto e consiga atender prontamente 24 horas por dia.

Só na nova Unidade de Terapia Intensiva estão trabalhando 25 pessoas: são médicos, enfermeiros, auxiliares e técnicos de enfermagem e fisioterapeutas. Todos especializados em procedimentos complexos, aptos atender os pacientes em estado grave com equipamentos modernos. Para abrir a UTI, em 2020 o Hutrin, comprou monitores cardíacos, respiradores e outros equipamentos de suporte às funções vitais dos pacientes.

ELAS SÃO MAIORIA

No hospital de Trindade trabalham cerca de 179 mulheres. Elas são 73% da força de trabalho que atende ininterruptamente no Pronto Socorro, em procedimentos eletivos, como consultas e cirurgias. São enfermeiras, técnicas em enfermagem, técnica em Raio-X, farmacêuticas, biomédicas, médicas, nutricionistas, psicólogas,  assistente social, auxiliares administrativas, de limpeza , lavanderia,  recepcionistas, cozinheiras, gestoras.

 

Pular para o conteúdo