O Hospital Estadual de Trindade comunica seus novos números de telefone. Com início começando com 3110 os números estão acessíveis à toda comunidade que precisa agendar consulta ou exames, saber da situação de saúde de um parente internado e ainda obter informações sobre procedimentos administrativos.

Para facilitar a divulgação o Hetrin fez um card com os principais números. O 3110-8735 é da recepção, que funciona 24 horas, assim como o Pronto Socorro da unidade de saúde. O 3110-8756 é da regulação (NIR), o de os parentes podem ligar para saber o estado de saúde de algum paciente. E para dúvidas, reclamações ou sugestões há o 3110-8757, que é o da ouvidoria do hospital.

Sobre o Hetrin

O Hetrin (Hospital Estadual de Trindade – Walda Ferreira dos Santos) é uma unidade de assistência, ensino e pesquisa, que integra a Rede Estadual de Hospitais de Urgências e Emergências do Estado de Goiás (Rede HUGO). O Hospital tem 42 leitos e perfil assistencial voltado para baixa e média complexidade em clínica obstétrica, clínica cirúrgica e clínica médica e clínica ortopédica  sendo referência para Trindade, onde está localizado, e as cidades vizinhas.

Desde o dia 25 de agosto de 2019, o Hetrin encontra-se sob a gestão do Instituto de Medicina, Estudos e Desenvolvimento – IMED, uma Organização Social (OS) que se destaca pela prestação de serviços e desenvolvimento de projetos que proporcionem bem-estar, saúde, cidadania e dignidade às pessoas. O IMED administra o Hetrin para que ele funcione com qualidade 24 horas por dia, todos os dias da semana.

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo