No Dia das Mães Hutrin divulga cartão enfatizando que saúde é o melhor presente para todos

O Hutrin sabe que o melhor presente para uma mãe é a saúde e o sorriso do seu filho, por isso está aberto 24 horas por dia, para ajudar em casos de urgência. O atendimento a gestantes, que começa com o pré-natal, também faz parte do dia a dia do Hospital Estadual de Urgências de Trindade que agenda os partos e consultas. Mas mesmo com o serviço de agendamento suspenso muitas mães vão ao hospital e quem esteve lá nesse fim de semana foi recebida com a mensagem e rosas. Um carinho compartilhado também com as colaboradoras.

Mulheres são maioria no Hutrin. Elas representam 70% do pessoal e também foram surpreendidas com a homenagem. Elas receberam rosas e o cartão comemorativo. Uma ação que começou na sexta-feira, dia 8 e terminou no domingo, o dia oficial da festa.

Esperança renovada

Por conta da pandemia de COVID-19 os procedimentos eletivos foram suspensos, mas o hospital não podia deixar de comemorar o dia de quem conta com o Hutrin no momento mais importante da vida. Assim, nesse domingo o Hospital inverte o caminho e faz questão de ir até as mamães com uma mensagem de amor e esperança.

No cartão, feito especialmente para comemorar a data, estão os votos de um Feliz Dia das Mães. Além disso, a dica de que, quando precisarem, o Hutrin está aberto para acolher todas as famílias. O Pronto Socorro não fecha e assim que possível o hospital reabrirá seus atendimentos por agendamento. Por enquanto o melhor é ficar em casa para evitar o contágio e aproveitar a companhia da família.

Palavra do diretor:
Confira as fotos da ação:

1 Comment

  1. Pingback: Enfermeiros são homenageados no Hutrin - Hospital de Urgências de Trindade

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *